Primeiras impressões de Thor: Ragnarok são positivas

Publicada em 09/10/2017

Comente


thor
 
A imprensa americana teve a oportunidade de assistir a Thor: Ragnarok antes e já afirma que o longa é o mais divertido da Marvel e elogia a produção.
 
“Thor: Ragnarok é muito divertido! Uma história da Marvel fechada em si mesma, mas o trabalho de personagens é incrível e a aventura é empolgante. O melhor dos filmes do Thor” disse Eric Eisenberg “Hulk rouba a cena novamente e muito disso é porque ele finalmente pode falar. É incrível vê-lo de volta às telas”, concluiu Eisenberg, do Cinema Blend.
 
“Thor: Ragnarok é uma diversão simples. É hilário do começo ao fim, com performances peculiares e ação empolgante. Tessa Thompson é a melhor”, escreveu Germain Lussier, do Slash Film.
 
“A música/trilha-sonora de Thor: Ragnarok é fantástica. E alguns visuais são insanos. Verei de novo assim que possível. Mais uma vitória da Marvel”, escreveu Steven Weintraub, do Collider.
 
No Brasil já começou a pré-venda de ingressos para o terceiro filme do deus do trovão, o filme estreia dia 26 de outubro.
 
“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk".
 
Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!