Primeiro encontro entre Ella e o Príncipe Encantado no novo clipe de Cinderela

Publicada em 26/02/2015 às 16:53

Comente

Foi divulgado um novo clipe de Cinderela. O vídeo destaca o primeiro encontro da jovem Cinderela (Lily James) com o Príncipe Encantado (Richard Madden), no entanto amoça ainda não sabe exatamente com quem está conversando. 

A história acompanha as transformações que começam a ocorrer na vida de Ella após a morte de sua mãe, que lhe ensinou a ser sempre gentil e ter coragem. Seu pai, um comerciante, casa com uma outra mulher, mãe de duas filhas, a quem Ella recebe com muito carinho e abraça como sua nova família. No entanto, quando o pai da jovem falece inesperadamente a sua vida vira um verdadeiro inferno. A jovem passa o dia limpado a casa e fazendo os gostos de sua madrasta e de suas invejosas filhas. 
 
Apesar de tudo, Ella não cede ao desespero. Um dia, o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile e a madrasta de Ella rasga seu vestido sem piedade e lhe ordena que faça tarefas dosmésticas impossíveis, só depois poderá ir a festa. Mas uma desajeitada Fada Madrinha surge em sua vida realizando seu mais doce desejo. Mas atenção: O feitiço termina à meia noite.
 
No elenco ainda vamos encontrar Helena Bonham Carter como a Fada Madrinha, Cate Blanchett como Lady Tremaine, a Madrasta Má, Holliday Grainger e Sophie McShera como suas filhas invejosas, Stellan Skarsgård como Grand Duke, Derek Jacobi e Leila Wong. Já a direção fica por conta de Kenneth Branagh.
 

Cinderela chega aos cinemas nacionais em 27 de março de 2015. Abaixo, assista ao novo clipe:

Saiba mais sobre o filme Cinderela ou confira a nossa lista de filmes de princesa.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!