Primeiro pôster de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Publicada em 24/07/2014 às 15:35

Comente

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, terceira e última parte da adaptação do clássico de J.R.R. Tolkien, ganhou seu primeiro pôster e parece que o dragão está mais furioso do que nunca. Retomar Erebor e seu tesouro não vai ser tarefa fácil para Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e os treze anões, liderados por Thorin (Richard Armitage).
 
Ian McKellenLuke EvansBenedict Cumberbatch (dando voz ao dragão Smaug), Orlando Bloom, Christopher Lee, Lee Pace, Evangeline Lilly, Aidan Turner, Graham McTavish, Manu Bennett, Hugo Weaving e Dean O'Gorman completam o elenco. 
 
Inicialmente o filme iria se chamar O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, mas como se trata do terceiro filme, perderia o sentido, já que Bilbo e os anões já estão lá, não terão que voltar. A direção é de Peter Jackson, o mesmo dos dois primeiros filmes da trilogia: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012) e O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013).
 
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia em 11 de dezembro de 2014 no Brasil. Abaixo, confira o primeiro pôster: "O capítulo definidor".
Saiba mais sobre O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Veja também nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!