Primeiro pôster de O Melhor de Mim, a adaptação do romance de Nicholas Sparks

Publicada em 01/07/2014 às 11:04

Comente

Foi divulgado o primeiro pôster de O Melhor de Mim, adaptação cinematográfica da obra de Nicholas Sparks
 
O autor já teve diversos livros adaptados para as telonas, como Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão, Querido John e Um Homem de Sorte.
 
Desta vez o filme será estrelado por Michelle MonaghanJames MarsdenLiana Liberato, Luke Bracey, Sebastian Arcelus e Gerald McRaney.
 
A história acompanha os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole, que se apaixonam na primavera de 1984. Eles eram extremamente diferentes, mas sentiam que o amor seria capaz de romper com todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Ele encontrava em Amanda forças para sair do mundo da criminalidade que sua família vivia, e ela via nele uma oportunidade de ser livre. Mas eles foram separados após o último verão escolar. Vinte e cinco anos depois eles se reencontram no velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. O bom homem deixou algumas cartas que fará o casal reviver momentos únicos e quem sabe mudar o resto da vida para sempre.
 
James Marsden está no elenco do maior sucesso de bilheteria de 2014: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Além disso, em 3 de julho ele poderá ser visto no filme Walk of Shame.
 
A estreia de O Melhor de Mim está marcada para 17 de outubro, nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.
 
Abaixo, confira o primeiro pôster oficial:
Aproveite e veja a nossa lista de filmes românticos!
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!