Primeiro pôster de O Pacto, com Daniel Radcliffe

Publicada em 14/07/2014 às 16:46

Comente

Daniel Radcliffe está em alta. Este ano ele já lançou o filme Versos de Um Crime, ao lado de Dane DeHaan; dia 28 de agosto ele estreia com a comédia Será Que? E no segundo semestre de 2015 ele interpretar Igor, assistente de Frankenstein em nova adaptação. Além de tudo isso, Radcliffe estrela o horror O Pacto, que acabou de ganhar seu primeiro pôster oficial.

O longa, baseado no livro de Joe Hill, acompanha Ig Parrish (Radcliffe), principal suspeito de assassinar a ex-namorada brutalmente. As investigações ainda não acabaram, mas todos da cidade começam a achar que ele é realmente o culpado, especialmente porque chifres medonhos começam a crescer em sua cabeça. Esse acontecimento inexplicável não é de todo ruim, ele permite que Ig escute apenas a verdade de todas as pessoas. Os segredos nunca antes revelados, talvez isso ajude a descobrir quem é o verdadeiro criminoso.

O elenco ainda conta com Juno Temple, como a namorada do protagonista, Joe Anderson, James Remar, Desiree Zurowski, Dylan Schmid, Meredith McGeachie, Kendra Anderson e outros. A direção é do francês Alexandre Aja.

O Pacto estreia em 31 de outubro, nos Estados Unidos. Abaixo, confira o pôster:

Saiba mais sobre o filme O Pacto. Veja também nossa lista de filmes de fantasia.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!