Primeiro pôster de Procurando Dory diz que ela continuou nadando

Publicada em 09/11/2015 às 10:28

Comente


Dory canta 'Continue a Nadar' para Marlin em 'Procurando Nemo' (Montagem: Cinema10)

Continue a nadar! Continue a nadar! Continue a nadar!
 
E foi isso que Dory fez (a vida deve ter decepcionado ela um bocado, então). O primeiro cartaz da nova animação da Disney-Pixar não traz nenhuma novidade e revela a mesma arte divulgada durante a D23, mas, dessa vez, em uma qualidade bem melhor. Ok, ela continuou nadando, mas... o que houve com Dory?
 
Em Procurando Nemo (2003), os espectadores puderam conhecer a simpática peixinha Dory. A personagem tornou-se um sucesso e cativou todos os espectadores com suas características peculiares: Dory tem um problema de perda de memória recente e acredita falar "baleiês". Aliás, dentre os que viram o filme, quem não lê a seguinte frase com a voz de Dory: "PROOcuRAANdo NEEEmo"!?
 
Bom, ainda se sabe muito pouco sobre a trama de Procurando Dory, mas o que foi divulgado até agora afirma que Dory dará uma boa lição sobre amizade e família, com uma dose generosa de novos personagens unido ao retorno de alguns dos mais queridos de Procurando Nemo.
 
A animação Procurando Nemo tornou-se um sucesso à época, e continua tendo uma legião de admiradores, o que acabou lhe rendendo o Oscar de melhor filme de animação em 2003, e o Globo de Ouro de melhor longa-metragem de humor.
 
Angus MacLane dirige juntamente com Andrew Stanton, que assina o roteiro ao lado de Victoria Strouse. A comediante Ellen DeGeneres será novamente Dory e Albert Brooks retorna como Marlin, ao lado de um elenco de vozes que conta ainda com Idris Elba, Dominic West, Diane Keaton, Ed O'Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell e Eugene Levy.
 
Infelizmente, a má notícia é que só saberemos o porquê de estarem procurando Dory e como vão encontrá-la em 16 de junho de 2016. Muito tempo para esperar, mas em breve as divulgações devem começar a liberar mais imagens para saciar nossa curiosidade.
 
A Disney também anunciou que pretende lançar outras duas promissoras animações: Toy Story 4 (em 2018) e O Bom Dinossauro (ainda em 2015).
 
Veja também:
Divulgada a primeira imagem de Procurando Dory, sequência da animação Procurando Nemo
 
Procurando Dory
 
Aproveite e relembre a canção (para ela ficar novamente grudada na sua cabeça):

 
Saiba mais sobre o filme Procurando Dory ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike e Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!