Primeiro trailer de Into The Woods, com Meryl Streep e Johnny Depp

Publicada em 01/08/2014 às 00:03

Comente

A Walt Disney Pictures divulgou o primeiro trailer de Into The Woods, filme que conta com a direção de Rob Marshall (NinePiratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas). A produção é baseada no musical da Broadway de mesmo título, criado em 1986, e acompanha clássicos contos de fadas, como Cinderela, João e o Pé de Feijão, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho, entrelaçando os contos com a história de um padeiro e sua jovem esposa que desejam começar uma família, além da intereção do casal com uma bruxa má que amaldiçoa os dois.
 
O filme é estrelado por Meryl StreepJohnny DeppChris PineAnna KendrickEmily Blunt, James Corden, Lilla Crawford, Daniel Huttlestone, Tracey Ullman, Christine Baranski, MacKenzie Mauzy, Billy Magnussen, Tammy Blanchard, Lucy Punch e Annette Cosbie. 
 
Ainda este ano Meryl Streep poderá ser vista em O Doador de Memórias, que estreia em 14 de agosto. A atriz também foi confirmada em As Mercenárias, versão feminina da franquia Os Mercenários, e A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo.
 
Into The Woods estreia nos cinemas nacionais em 1º de janeiro de 2015. Abaixo, assista ao primeiro trailer: 
 
 
Saiba mais sobre o filme Into The Woods. Veja também nossa lista de Musicais.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!