Primeiro trailer legendado de Velozes e Furiosos 7, com Vin Diesel e Jason Statham

Publicada em 02/11/2014 às 14:03

Comente

Finalmente! Foi divulgado o primeiro trailer legendado de Velozes e Furiosos 7. O vídeo vem repleto de ação, explosões, lutas e muita velocidade. É pura adrenalina!

Este é o último filme de Paul Walker, estrela da franquia que faleceu em novembro do ano passado. No longa ele interpreta Brian O'Conner. Mas o elenco ainda conta com Vin Diesel como Dominic Toretto, Dwayne Johnson como Luke Hobbs, Jordana Brewster como Mia Toretto e Michelle Rodriguez como Letty, além de Tyrese GibsonLudacris, Sung Kang, Lucas BlackKurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey e Tony Jaa. Jason Statham é Ian Shaw, o novo vilão da trama e está em busca de vingança.

A direção é de James Wan. Enquanto o roteiro final é de Chris Morgan. No final das gravações a equipe escreveu uma carta agradecendo aos fãs pelo apoio e afirmando que criaram um filme especial para honrar a memória de Walker: "Todos nós – que estamos aqui desde o inicio e os que começaram com o Velozes 7 – gostaríamos de criar um filme especial para ele e para você. Nós acreditamos que temos.Obrigado por estarem lá conosco. Vocês são a maior parte da nossa família e não poderíamos ter chegado aqui sem vocês."

Velozes e Furiosos 7 chega aos cinemas nacionais em 26 de Março de 2015. Abaixo, assista ao trailer legendado:

Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.

por Rosa Felix

Comentários (2)





Renata comentou: Eu Amo Velozes e furiosos e assisti a todos os filmes e não me canso de ver. Fiquei muito triste e chorei muito com o acidente do Paul,não vejo a hora de assistir Velozes e furiosos 7 que pelo que eu vi vai ser incrível !!!!
Renata
06/11/2014 | Responder

Alex Bryan comentou: Muito massa 02/11/2014 | Responder