Princesa da Disney é um fofíssimo bebê no novo vídeo internacional de Moana

Publicada em 20/07/2016 às 11:39

Comente

 
Moana é a nova princesa da Disney, uma garota polinésia de 16 anos, que na versão original é dublada por  Auli’i Cravalho. O novo vídeo mostra a princesa ainda bebê brincando com o mar.
 
Aproveite para conferir o vídeo:
 
 
Dwayne Johnson dubla o semideus Maui, um cara fortão que ajuda a jovem garota em sua missão. Os dois atravessam o mar e enfrentam diversos perigos em busca de uma lendária ilha, ela procura a verdade sobre seus antepassados.
 
Moana tem direção de Ron Clements e John Musker que estiveram à frente de clássicos como A Pequena Sereia, Aladdin e A Princesa e o Sapo. Moana assim como os clássicos da Disney será um musical. Moana estreia dia 5 de janeiro de 2017.
 
O filme já enfrentou críticas, homens da Polinésia não se sentiram confortáveis com a forma como o semideus Maui foi retratado fisicamente e alegaram que a animação colabora para o estereótipo obeso que as pessoas enxergam nas pessoas da Polinésia. Uma deputada de Tonga, país da Polinésia chegou a afirmar que homens polinésios podem ser sexy, mas que a Disney preferiu retratar Maui como: "Metade porco, metade hipopótamo. Esse estereótipo de Maui não é aceitável".
 
Saiba mais sobre Moana ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!