Produtor afirma que Jurassic World 2 será mais assustador e terá mais suspense

Publicada em 30/09/2016 às 17:25

Comente

Jurassic Wolrd
 
Colin Trevorrow dirigiu o primeiro filme e é produtor de Jurassic World 2, falou sobre a continuação do longa que teve grande sucesso.
 
“Terá mais suspense e será mais assustadora. É como tudo foi planejado, é a forma que a história se desenrola. Eu sabia que queria [J.A.] Bayona para a direção muito antes de qualquer um ter ouvido sobre essa possibilidade, então tudo foi concebido ao redor das habilidades dele”. Disse o produtor.
 
Ele ainda falou sobre a necessidade de mudar os interesses do mocinho Owen, interpretado por Chris Pratt, pois ele não pode ter o interesse de militarizar os dinossauros.
 
“Não estou tão interessado em militarizar os dinossauros, pelo menos não na prática. Gosto disso na teoria como o sonho de alguém lunático. Quando essa ideia foi apresentada para mim, como parte de um roteiro inicial, era algo que o personagem de Owen seria, que ele apoiaria isso, algo que ele fez muito no começo. Mas as primeiras reações que tive junto com o Derek foram ‘não, se alguém quer militarizar os raptors, isso é o que os vilões fazem, ele é maluco’”. Afirmou Trevorrow.
 
Aproveite para conferir o trailer de Jurassic World:
 
 
Saiba mais sobre Jurassic World ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!