Produtor afirma que sequência de Homem de Aço não deve acontecer tão cedo

Publicada em 14/11/2017 às 15:30

Comente

superman
 
O produtor Charles Roven afirmou durante entrevista que Homem de Aço 2 não deve acontecer tão cedo, já que várias ideias de histórias estão sendo debatidas, mas o roteiro ainda não está pronto.
 
Roven ainda comentou sobre a possibilidade de Ben Affleck não interpretar mais o Batman, “Até onde eu sei, ele vai interpretar o Batman. Mas eles estão reescrevendo o roteiro, então não posso dizer nada com certeza”.
 
O Superman de Henry Cavill realmente decepcionou em Batman vs Superman, onde o herói teve pouquíssimas falas e uma participação apagada. O primeiro filme também não foi sucesso de crítica, mas foi sucesso de bilheteria e agradou ao público. 
 
No primeiro filme Kal-El é enviado a Terra e adotado por um casal de fazendeiros, o menino é criado como Clark Kent e cresce tentando entender e controlar seus poderes com a supervisão dos pais, até que se torna o Superman e enfrenta o General Zod, que vai a Terra em busca de vingança.
 
Homem de Aço 2 não tem data de estreia, mas ficamos imaginando como será o roteiro, devido aos acontecimentos de Batman vs Superman.
 
Saiba mais sobre Homem de Aço ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!