Produtor de As Tartarugas Ninjas 2 – Fora das Sombras fala sobre cenas no Brasil

Publicada em 10/06/2016 às 10:24

Comente

Além da participação da modelo brasileira Alessandra Ambrósio e do diretor de fotografia Lula Carvalho, que é brasileiro, Tartarugas Ninjas 2 - Fora das Sombras tem também cenas do Brasil no longa.

O produtor Andrew Form falou um pouco sobre a escolha de filmar cenas no Brasil, Form explicou que em determinado momento do filme, a busca por uma peça essencial para salvar o planeta leva até o Brasil, onde acontece uma perseguição que se inicia no ar e termina na água. "Essa cena no Brasil tem duas ou três ideias de ação colocadas juntas, e acho que nenhuma franquia já tentou fazer isso". Afirmou o produtor.

Uma equipe veio ao Brasil fazer tomadas aéreas das Cataratas do Iguaçu, mas nenhum ator filmou aqui, as gravações foram feitas em estúdio, o diretor afirmou que as imagens das Cataratas servem para dar mais emoção para a perseguição que no filme acontece na Floresta Amazônica.

O primeiro filme das Tartarugas Ninjas teve grande sucesso, embora tenha recebido algumas críticas, muitos acreditam que Tartarugas Ninjas 2 – Fora das Sombras tem tudo para ser melhor que o primeiro filme.

Aproveite para conferir o trailer do filme:

Xx

Saiba mais sobre As Tartarugas Ninjas 2 – Fora das Sombras ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!