Produtor de Batman vs Superman afima que site de crítica Rotten Tomatoes vai destruir Hollywood

Publicada em 23/03/2017 às 19:15

Comente

 
 
Achou exagerado? Mas foi isso mesmo que ele disse, o diretor e produtor Brett Ratner, que trabalhou em Batman vs Superman, criticou o site de críticas Rotten Tomatoes. Parece redundante, mas é exatamente isso, Ratner acredita que as críticas classificadas no site em números como positivas e negativas não acrescentam na indústria cinematográfica.
 
“A pior coisa que temos na cultura cinematográfica de hoje é o Rotten Tomatoes. Eu acho que essa é a destruição do nosso ramo. Tenho muito respeito e admiração pelas críticas cinematográficas. Quando eu estava crescendo, este trabalho era uma arte genuína. E havia muito intelecto envolvido nisso e você leria as críticas de Pauline Kael ou de outros, mas isso não existe mais. Agora tudo de trata de números. ‘Qual é sua pontuação no Rotten Tomatoes?’ e isso é triste, porque Batman vs Superman teve uma nota tão baixa no portal que eu acho que isso colocou uma nuvem negra sobre um filme que foi incrivelmente bem sucedido”, disse Ratner.
 
Para quem não está muito ligado, o Rotten Tomatoes é um site que reúne críticas e informa qual a porcentagem de críticas positivas e negativas que os filmes recebem. Acontece que os últimos filmes da DC Comics, incluindo Batman vs Superman, não se saíram muito bem no site.
 
Saiba mais sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!