Produtor de Hannibal e American Gods vai trabalhar em As Crônicas Vampirescas

Publicada em 12/01/2018 às 10:40

Comente


Bryan Fuller
 
Seis semanas depois de abandonar a série American Gods, o showrunner, produtor e roteirista Bryan Fuller já tem novo projeto. Ele vai trabalhar em The Vampire Chronicles, adaptação do livro de Anne Rice. O envolvimento de Fuller no projeto foi confirmado pelo filho da autora, Christopher Rice, em post no Facebook. 
 
Depois, Fuller publicou uma imagem do filme Entrevista Com o Vampiro, de 1994, em seu Twitter. A empresa Paramount TV e a produtora Anonymous decidiram produzir a adaptação dos 11 livros em abril de 2017.
 
O irmão de Anne vai escrever os roteiros e também participar como produtor executivo ao lado da autora. AS Crônicas do Vampiro tiveram início em 1976, com o lançamento do título mais famoso, Entrevista com o Vampiro, que foi adaptado por Neil Jordan, com Tom Cruise e Brad Pitt  no papel dos vampiros Louis e Lestat. 
 
Em abril de 2017, a autora dos livros anunciou em sua página oficial no Facebook que havia retomado os direitos das obras e que sua intenção era levar as obras para a televisão. Em suas palavras: "Uma série de televisão da mais alta qualidade é agora meu sonho para Lestat, Louis, Armand, Marius e a tribo toda. Nesta Era de Ouro da televisão, tal série é o melhor modo de fazer toda a história dos vampiros se desenvolver. Meu filho Christopher Rice e eu estaremos desenvolvendo um piloto (...) gostaríamos de começar com O Vampiro Lestat e seguir a partir daí".
 
Fuller é considerado um dos mais criativos criadores da TV americana, mas pelo jeito é um dos mais complicados de trabalhar. Ele produziu Hannibal por três temporadas e depois do cancelamento da série, começou a trabalhar em Star Trek: Discovery, mas foi retirado da produção. Então partiu para American Gods, que teve uma primeira temporada de sucesso, mas deixou a produção quando não conseguiu o valor que desejava para cada episódio da segunda temporada: cerca de US$ 10 milhões. 
 
Veja o trailer de Entrevista com o Vampiro:

Saiba mais sobre Entrevista Com o Vampiro ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!