Produtor de reboot de Tomb Raider fala sobre a trama do filme

Publicada em 22/12/2016 às 20:24

Comente

lara e alicia
 
Graham King, produtor de Tomb Raider falou sobre o novo filme “Queremos voltar ao início de tudo. Nesse filme, Lara Croft será uma jovem em busca de seu pai. Ela não sabe se ele está vivo ou morto, e existe uma carga emocional muito grande em torno disso tudo. Foi esse dilema que atraiu Alicia ao papel. O rotiro é incrível e temos um ótimo diretor. Vai ser divertido.”
 
"É o que chamamos de história de retorno às origens. A jovem Lara Croft precisa descobrir se seu pai está vivo ou morto. Tem uma carga emocional muito grande e acredito que foi isso que fez Alicia achar o projeto tão interessante. A narrativa é realmente boa, temos a equipe certa, um excelente diretor e acho que será muito divertido fazer um filme como esse." Afirmou King.
 
A personagem dos vídeo games, Lara Croft, é uma arqueóloga atlética, que em suas viagens ao redor do mundo busca por artefatos e lugares com histórias importantes, onde ela corriqueiramente precisa enfrentar grandes perigos. No cinema Angelina Jolie já viveu a personagem em duas produções de 2001 e 2003. Quem viverá a personagem agora é a atriz Alicia Vikander.
 
Saiba mais sobre Tomb Raider ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!