Produtor de Supergirl nega rumores de série spin-off do Superman

Publicada em 18/10/2016 às 19:34

Comente

Superman
 
A segunda temporada de Supergirl está sendo um sucesso e o Superman de Tyler Hoeclhlin foi tão aprovado pelo público que começaram os rumores de que a CW estaria testando para depois iniciar a série solo do homem de aço. 
 
Porém, o produtor Andrew Kreisberg negou que esses planos existam, mas não afirmou que isso seria impossível de acontecer um dia:
 
"Nós estamos muito felizes com o que conseguimos realizar. Não vou sentar aqui e dizer que nunca haverá um mundo com uma série do Superman estrelada pelo Tyler. Não sei o que o futuro reserva. Por agora, não é nosso foco. Estamos trabalhando na Supergirl e pensando em como trazer Tyler de volta para esse show." Afirmou.
 
Na nova temporada, Supergirl recebe a ajuda do primo Superman para lutar contra uma grande ameaça e proteger a presidente americana, vivida por Lynda Carter, atriz que viveu a Mulher-Maravilha na série original.
 
Supergirl é a maior audiência em oito anos para um episódio da primeira temporada de uma série no canal, e também teve a maior concentração de adultos entre 18-49 anos em seis anos. O primeiro episódio da temporada foi assistido por 3.024 milhões de pessoas.
 
Saiba mais sobre Supergirl ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!