Produtor de X-Men e diretor de Distrito 9 irão produzir o aguardado The Leviathan

Publicada em 26/03/2015 às 09:28

Comente

Novidades surgiram na equipe da aguardada sci-fi de Ruairi RobinsonThe Leviathan. Até o momento, o filme conta apenas com um curta conceitual que, em menos de uma semana, alcançou mais de um milhão de visualizações. 

Agora o filme conta com um nome de peso na produção: Simon Kinberg, da franquia X-Men, que também produziu ficções científicas como Elysium e Chappie de Neill Blomkamp, e Perdido em Marte de Ridley Scott, além do novo Quarteto Fantástico. Segundo informações do Deadline, ele é o produtor escolhido pela Fox. Já Neill Blomkamp, cuja produção cinematográfica sempre tem se enquadrado no gênero de ficção científica, será o produtor executivo.
 
Ruairi Robinson dirigiu Os Últimos Dias em Marte (ou O Planeta Vermelho), que lhe rendeu uma indicação ao Câmera de Ouro do Festival de Cannes de 2013, e o curta-metragem Fifty Percent Grey, que concorreu ao Oscar em 2002.
 
Aproveite e confira o vídeo abaixo, onde podemos ver o teaser de The Leviathan:
 
"A humanidade colonizou muitos mundos em um tempo no qual viajar mais rápido do que a velocidade da luz se tornou possível pela colheita da matéria exótica dos ovos da maior espécie que humanidade já viu. Aqueles que caçam a matéria fazem, em sua maioria, trabalho involuntário."
 
 
Saiba mais sobre as próximas estreias clicando aqui ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (2)





Alan Bitencourt comentou: Fantástico,irei assistir com certeza. 27/03/2015 | Responder

Luciana Mayara comentou: Sensacional :o 26/03/2015 | Responder