Produtor diz que sequência de Baywatch já está sendo planejada

Publicada em 27/05/2017 às 12:32

Comente


Elenco de corpos, ops, de atores do filme
 
Ainda é cedo para dizer se Baywatch vai ser um sucesso de bilheteria, já que ele estreou dia 25 nos Estados Unidos, mas com certeza a crítica especializada não está curtindo muito a mistura de ação, explosões, sangue e comédia.
 
Derivado da série de TV dos anos 90, o filme protagonizado por Dwayne Johnson e Zac Efron deve ganhar sequência mesmo que não tenha se assegurado como um sucesso estrondoso. O produtor Beau Flynn disse em entrevista à revista Vanity Fair que a sequência já tem os roteiristas e os atores Johnson e Efron garantidos. Ele também antecipou que a turma de salva-vidas vai encontrar novas aventuras fora dos Estados Unidos.
 
O primeiro filme, que estreia no Brasil dia 15 de junho, conta a história de um salva-vidas veterano que é obrigado a trabalhar com um jovem desregrado para desmascarar uma empresa petrolífera que vai destruir a praia onde trabalham. A direção é de Seth Gordon e o filme tem classificação R-Rated nos EUA, ou seja, proibido para menores de 18 anos por lá. 
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Baywatch ou veja nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!