Produtor explica influências para o Superman de Supergirl e afirma que será uma versão tradicional

Publicada em 25/08/2016 às 21:26

Comente

Tyler Hoechlin
 
O produtor Andrew Kreisberg falou sobre o Superman de Supergirl, que será interpretado por Tyler Hoechlin, Kreisberg afirmou que a série de TV vai trazer uma versão bem mais otimista que a atual dos cinemas, e convenhamos, uma versão otimista combina muito mais com o tom da série.
 
"Acho que nossa versão dele é provavelmente um pouco mais tradicional. Ainda há um pouco daquele ar auto-depreciativo, mas ele já é Superman há algum tempo, mas ele também tem mais conhecimento do seu papel como Superman e como Clark", afirmou Kreisberg "Se ele é o Superman há 12 anos, ele também é Clark Kent há 12 anos. Ele sabe entrevistar as pessoas e contar uma história.". Disse.
 
"Há um pouco do Superman de Christopher Reeve ali, uma boa dose da série animada do Superman, da qual somos grandes fãs, um pouco de Lois & Clark, um pouco de George Reeves, e até um pouco de Superamigos". Explicou o produtor ao falar das influências para a construção do Superman.
 
Kreisberg falou ainda da escolha de Hoechlin para o papel: "Somos fãs dele há anos. Ele tem o visual, e também é um cara muito legal, de bom com a vida. Você se sente melhor ao lado dele, e acho que isso é parte do segredo do Superman. Ele é este ideal, mas não de uma maneira inatingível. O Superman faz você sentir que pode fazer qualquer coisa, mesmo que só ele possa. E Tyler tem tudo isso". Concluiu.
 
Aproveite para conferir a promo da Supergirl na CW:
 
 
Saiba mais sobre Supergirl ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!