Produtor revela que Frozen 2 está em desenvolvimento

Publicada em 03/04/2017 às 13:20

Comente

 
O produtor Peter Del Vecho falou sobre a tão aguardada sequência de Frozen, além de afirmar que o filme está em desenvolvimento ele deu algumas dicas sobre o que acontecerá em Frozen 2.
 
“Estamos trabalhando pesado nisso. Estamos no processo de criação do desenvolvimento dos personagens e estamos muito animados com isso. Como todos os longas, precisamos evoluir. Mas agora que estamos desenvolvendo tudo isso por um tempo, é mais calmo, já que estamos nos baseando na primeira produção.”, disse Del Vecho.
 
O produtor também adiantou que veremos um lado mais divertido de Elsa no segundo filme. “Em Frozen, ela teve uma jornada tão dramática, e no final ela começa a sentir que pode se abrir e se divertir novamente. Isso foi realmente legal mostrar no curta-metragem Frozen: Febre Congelante.  – nós podemos nos divertir com Elsa. No próximo filme, ela será bem diferente”.
 
“Temos duas personagens femininas tão fortes. Vamos manter isso no próximo. Vamos abordar outras questões que  homens e mulheres atualmente estão lidando”, concluiu.
 
Saiba mais sobre Frozen 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!