Produtor revela sobre a possibilidade real de Deadpool 2

Publicada em 17/09/2015 às 16:41

Comente

Em uma entrevista concedida a um site americano, o produtor de Deadpool, Simon Kinberg, contou sobre o filme e revelou sobre a possibilidade real de uma sequência para o longa.
 
Além de Deadpool, Kinberg também trabalhou em Quarteto Fantástico, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse (2016), também produzirá Gambit.
 
Em entrevista para a Collider, Simon Kinberg contou que a continuação de Deadpool já é esperada, e é vista com bons olhos pela Fox.
 
"Nós certamente estamos conversando sobre a sequência. Nós conversamos sobre a sequência enquanto fazíamos o filme, porque quando você faz um filme como este, que vem de um material de série, você espera que este seja o primeiro de muitos".
 
Há algum tempo atrás, o diretor Tim Miller havia sido entrevistado pela revista Empire e contou sobre o filme, também dando a entender sobre a continuação: "Se não colocarmos [o vilão] Cable em Deadpool 2, eu acho que seremos arrastados e banidos". (Saiba mais AQUI)
 
Sobre esta declaração, Kinberg concordou sobre a importância de colocâ-lo em uma sequência: "Ele certamente viria por ser um grande personagem deste mundo. E este é um personagem que, de uma forma ou outra, eu sempre queria fazer e, na verdade, nós falamos em algum momento sobre Cable em 'Dias de Um Futuro Esquecido'".
 
"Mas sim, nós estamos em estágios preliminares das conversas sobre a sequência, e seria realmente prematuro para mim dizer se ele estaria nela", concluiu Simon.
 
Talvez seja cedo para aqueles que aguardam ansiosamente por Deadpool. O filme tem previsão de lançamento em 11 de fevereiro de 2016, e trará Ryan Reynolds como protagonista, interpretando Wade Wilson/Deadpool.
 
De qualquer forma, os filmes da Marvel sempre são aguardados por seus espectadores, e não seria demais já esperar pela continuação de um filme que ainda não vimos o resultado.
 
 
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Ah mas com certeza ele terá sequência porque os trailers exibidos empolgaram muito então é só questão de tempo. 21/09/2015 | Responder