Produtora fala sobre possibilidade de terceiro Perfeita é a Mãe!

Publicada em 28/10/2017 às 19:51

Comente

perfeita é a mãe
 
Não apenas as mães, mas a mulheres em geral estão cansadas de tantas cobranças, e Perfeita é a Mãe foi muito bem recebido por isso ganhou sequência, mas a produtora Suzanne Todd já fala na possibilidade de um terceiro filme.
 
“Eu não quero estragar o fim do filme, mas posso dizer que quando fizemos as exibições prévias, um grande número de pessoas nos implorou para que fizéssemos um terceiro capítulo o mais rápido possível. Porque há uma espécie de brecha no final do filme para caso façamos mais um outro, mas temos que avaliar. O primeiro estreou no verão norte-americano, este chega aos cinemas na temporada mais tumultuada. E como nós pontuamos na própria trama, as mães estão mais ocupadas que nunca na época do Natal, então contamos com elas para que façam aquilo que precisam fazer, mas que também venham assistir ao filme. Tudo o que posso dizer é: veremos”.
 
Em Perfeita é a Mãe, Mila Kunis vive uma mulher que descobre que seu marido está traindo ela, além disso ele é completamente inutil em casa e só dá mais trabalho para ela, que tenta conciliar trabalho, cuidar dos filhos, da casa e do marido e ser perfeita em tudo. Cansada, Kunis se une a Kristen Bell e Kathryn Hahn e declaram guerra contra as mães perfeitas, cansadas de todas as exigências e piadinhas, elas resolvem se divertir.
 
Existe ainda outro projeto parecido, Mães Malvadas seria uma sequência do longa adolescente Meninas Malvadas e já tem Jennifer Aniston como protagonista, o filme deve ser uma comédia e abordar a mesma temática.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Perfeita é a Mãe ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!