Produtora fará peça teatral de Jogos Vorazes

Publicada em 18/12/2014 às 17:43

Comente

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 já vendeu mais de 4 milhões de ingressos no Brasil (saiba mais) e é um sucesso no mundo todo. Disso já sabemos. Mas não basta ser livro e filme: a saga irá, agora, ganhar os palcos em 2016.

Segundo informações divulgadas pela própria Lionsgate, está sendo feita uma parceria com a Imagine Nation e a Triangular Entertainment para a criação de um espetáculo. O lançamento está previsto para ocorrer em Londres, em um teatro construído próximo ao Wembley Stadium. Nenhum detalhe sobre o elenco foi divulgado.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Na primeira parte do final da franquia, Katniss Everdeen (Lawrence) precisa tomar difíceis decisões para derrotar o tirânico Presidente Snow (Donald Sutherland). Enquanto ela pensa sobre ser o Tordo, não pode esquecer de seu amor por Peeta Mellark (Josh Hutcherson), nem de proteger sua família. No elenco também estão Julianne MooreLiam HemsworthWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightElizabeth BanksSam Claflin, Natalie Dormer, Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields.
 
Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!