Produtores de Fugitivos afirmam que série não vai ser tão fiel aos quadrinhos

Publicada em 08/11/2017 às 22:21

Comente

fugitivos
 
Os produtores executivos Stephanie Savage e Josh Schwartz afirmaram que a série sobre os heróis adolescentes não vai seguir tão fielmente os quadrinhos.
 
"Amamos o livro, então obviamente não gostaríamos de fazer isso se estivéssemos 'bem, vamos fazer apenas como os quadrinhos, não precisamos disso'. Então, naturalmente, reverenciar isso faria parte, mas tivemos sorte de ter Brian K. Vaughan na sala de roteiristas conosco durante o primeiro mês. E como conversamos sobre as coisas que faríamos para atualizar a história, nos aprofundar mais nela e deixá-la um pouco mais lenta, tê-lo lá não só para endossar as ideias, mas oferecer novos caminhos nos deixou muito mais confiantes e animados."
 
Os Fugitivos são um grupo de jovens com poderes e habilidades que descobrem que seus pais, casais renomados da cidade de Los Angeles, formam uma ordem oculta que adora divindades e pretende causar o fim do mundo. 
 
É quando esses jovens resolvem fugir de casa e se tornar uma equipe de heróis dispostos a enfrentar seus pais para salvar o mundo. Juntos eles se tornam uma família uns para os outros e também heróis pouco convencionais.
 
A séries estreia no Hulu no dia 21 de novembro.
 
Aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!