Produtores de Supernatural falam sobre retorno de personagens mortos

Publicada em 24/07/2017 às 15:47

Comente

 
Como se já não fosse comum as pessoas retornarem da morte em Supernatural, os produtores da série Bob Singer e Andrew Dabb, falaram sobre o retorno de personagens que há muito tempo estão considerados mortos. Cuidado, pois a matéria contém spoiler.
 
"Dean acha que ela se foi", disse Singer. "E por isso, Dean está tentando aceitar esse acontecimento e seguir em frente, enquanto Sam ainda apoia a ideia de que ela poderia estar viva. Isso é um problema entre os caras. Alerta de spoiler: mamãe não está morta".
 
"Algumas pessoas que morreram há muito tempo em nossa série podem não estar tão mortas assim nesse mundo apocalíptico", afirmou Debb, concluindo que os personagens podem voltar "muito diferentes".
 
Embora muita gente ache que Supernatural está esticando demais a série, os fãs querem que a atração continue e Jesen Akles e Jared Padalecki, que estrelam a série já avisaram que enquanto tiver quem assista, eles vão continuar fazendo a atração. Assim Supernatural caminha para integrar o hall das séries mais longas da TV.
 
Supernatural vai ganhar um spin-off que será protagonizado As atrizes Briana Buckmaster, que interpreta a Xerife Donna Hanscum e Kim Rhodes, que vive a Xerife Jody Mills.
 
Saiba mais sobre Supernatural ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!