Produtores fazem planos para a segunda temporada de Stranger Things

Publicada em 19/07/2016 às 14:01

Comente

 
Stranger Things, a mais nova série original da Netflix, estreou sexta-feira dia 15, e já é um grande sucesso, por isso os produtores da atração já fazem planos para a segunda tempoada. Matt e Ross Duffer são irmãos e assinam a produção de Stranger Things.
 
"Mesmo com o Upside Down, nós temos um documento de 30 páginas que é bem detalhado em termos do que tudo isso significa, e de onde o monstro realmente vem e mesmo por que não existem outros — nós temos tudo isso que não tivemos tempo de explorar ou sentimos que não cabia na primeira temporada, devido à tensão principal a respeito de Will. Nós temos todo esse mundo que não exploramos de verdade nessa temporada, e isso é bem intencional." Disse Ross.
 
"Nós deixamos esses fios pendurados no final. Se as pessoas responderem à série e nós conseguirmos continuar a história — nós tivemos algumas conversas iniciais de onde podemos ir. Se houver uma segunda temporada, nós vamos revelar mais desse documento de 30 páginas, mas ainda vamos manter o ponto de vista dos nossos personagens originais." Completou Ross sobre os planos para a segunda temporada.
 
A primeira temporada vai fechar a história, mas deixa uma abertura para uma segunda temporada, que a Netflix ainda não confirmou, mas quem sabe o que vem por aí. Vocês estão gostando de Stranger Things?
 
Saiba mais sobre Stranger Things ou aproveite para conferir nossa lista de séries de suspense.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!