Professor X e seu time de mutantes em novo cartaz de X-Men: Apocalipse

Publicada em 11/03/2016 às 15:58

Comente


O Professor Xavier vai comandar uma equipe de mutantes para salvar a humanidade (Foto: Divulgação)
 
Após a divulgação do pôster em que o vilão Apocalipse (Oscar Isaac) aparecia cercado pelos quatro cavaleiros do Apocalipse: Tempestade (Alexandra Shipp), Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn) e Arcanjo (Ben Hardy), foi divulgado um cartaz com o time do Professor X (James McAvoy), provando que eles podem até colocar um pouco de medo, mas também terão muito trabalho pela frente.
 
Na imagem podemos checar o visual de Jennifer Lawrence como Mística, Tye Sheridan como Ciclope, Evan Peters como Marcúrio, Sophie Turner como Jean Grey, Nicholas Hoult como Fera e Kodi Smit-McPhee como Noturno, além, é claro, do Professor X. 
 
O filme vai acompanhar uma batalha épica entre mutantes. Ainda não conhece a sinopse oficial? Olha só:
 
"Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante do universo, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto (Michael Fassbender) desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição."
 
Este é o nono filme da franquia X-Men e mais uma vez contará com a direção de Bryan Singer. O roteiro final é de Simon Kinberg. 
 
As filmagens já foram finalizadas e X-Men: Apocalipse chega aos cinemas nacionais em 26 de maio de 2016. Abaixo, confira o novo cartaz:
Veja também o pôster com o vilão Apocalipse e seus quatro cavaleiros:
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinho.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!