Protagonista do terror Annabelle grava um vídeo agradecendo aos brasileiros pelo sucesso do filme

Publicada em 21/10/2014 às 14:12

Comente

A atriz britânica Annabelle Wallis, protagonista do terror Annabelle, gravou um vídeo agradecendo a presença do público brasileiro nos cinemas para assistir ao spinoff de Invocação do Mal. Em português ela diz: "Quero agradecer a todos que foram ver o filme nos cinemas e fizeram dele este grande sucesso no Brasil. Espero que tenham gostado.”

Bem, parece que os brasileiros gostaram mesmo do longa, que ganhou até mais salas nos cinemas do país e encerrou o último final de semana como líder das bilheterias, com R$7.465.000,00, superando, inclusive, todas as estreias. 

O filme conta com a direção de John Leonetti. No elenco ainda vamos encontrar Ward HortonEric Ladin, Alfre Woodard, Tony Amendola, Brian Howe, Keira Daniels, Richard Allan Jones, Camden Singer, Tree O'Toole, Michelle Romano, Shiloh Nelson, Trampas Thompson e Paige Diaz.

A história do filme acompanha um casal (Wallis e Horton) se preparando para a chegada da primeira filha. Um dia, a casa em que viviam é atacada por membros de uma seita e uma das bonecas da coleção da esposa se torna o recipiente de uma entidade do mal. Agora, eles farão de tudo para proteger a recém-nascida e salvar a família. A produção é de James Wan, que dirigiu Invocação do Mal.

Já assistiu? O filme está disponível em todo o Brasil. Abaixo, assista ao vídeo:

Saiba mais sobre o filme Annabelle ou confira a nosa lista de filmes de terror.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!