Protagonistas de X-Men:Apocalipse devem retornar em X-Men: Fênix Negra

Publicada em 18/05/2017 às 20:37

Comente

 
 
O produtor Hutch Parker não citou nomes, mas afirmou que os mutantes do elenco principal de X-Men:Apocalipse devem retornar em X-Men: Fênix Negra. Também correm rumores do retorno da personagem Vampira.
 
"Eu prefiro não confirmar nenhum desses dois [Magneto de Michael Fassbender e Mística de Jennifer Lawrence] oficialmente, mas sim, a história atual que estamos trabalhando tem esse grupo envolvido, bem como alguns dos personagens mais jovens que apresentamos na última vez", disse o profutor.
 
Sobre o retorno da Vampira Parker disse: "Estamos todos organizando exatamente quais mutantes serão parte do filme e quais não serão. É um pouco mais expansivo do que Logan... obviamente Logan era um pouco mais intimista. Este é um pouco mais expansivo e se você conhece os quadrinhos, então você sabe como e por quê. Ainda estamos tentando resolver isso".
 
Até o momentos os atores cofirmados são Sophie Turner que vive Jean Grey, Tye Sheridan como o jovem Ciclope e Alexandra Shipp que interpreta a jovem Tempestade.
 
Fênix Negra, como sabemos, tem como foco uma das mutantes mais poderosas do universo X-Men, Jean Gray. O filme deve ser uma adaptação do arco The Dark Phoenix Saga, que é considerada uma das maiores histórias dos X-Men. O longa X-Men: O Confronto Final também teve esse arco como base.
 
O último filme da equipe foi X-Men: Apocalipse que mostra o personagem En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, que se considera o mutante mais antigo do planeta. O vilão planeja mergulhar o mundo, que ele julga ter seguido um caminho errado, em um apocalipse para garantir a supremacia dos mutantes mais poderosos.
 
Saiba mais sobre X-Men ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!