Próxima temporada de American Horror Story vai falar sobre a eleição dos EUA

Publicada em 16/02/2017

Comente


American horror story
Quem será que a Sarah Paulson vai interpretar?

A série American Horror Story já tem tema definido para a sétima temporada, segundo o criador Ryan Murphy. As eleições americanas de 2016 vão servir de tema!

Que Murphy e sua turma são oposição ao governo Trump não é novidade, quase todo mundo em Hollywood é, mesmo os mais conservadores. Mas escolher o ano eleitoral como tema para uma série de terror é uma decisão pra lá de ousada. 

Será que ela vai interpretar uma versão de Hilary Clinton? E Trump, como será retratado? Segundo Murphy, talvez haja um personagem inspirado nele: "Nós não temos um título, mas a temporada começa a ser gravada em junho e será sobre a eleição que tivemos. Acho que vai ser interessante para muita gente".

As outras temporadas tiveram nomes e tramas fechadas (Murder House, Asylum, Coven, Freak Show, Hotel e My Roanoke Nightmare. Sarah Paulson, atriz que esteve em todas as temporadas e também ganhou diversos prêmios por American Crime Story, também criação de Muprhy, é esperada para dar continuidade a seu ótimo trabalho. 

Murphy está preparando novas temporadas de American Crime Story e vai lançar no início de março a série Feud, cuja primeira temporada conta a disputa entre Bette Davis e Joan Crawford. Êta moço trabalhador! 

Saiba mais sobre American Horror Story ou veja nossa seção de séries de terror

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!