Psylocke vs Deadpool: Olivia Munn exibe toda sua habilidade contra Ryan Reynolds

Publicada em 08/02/2016 às 18:22

Comente

Em encontro hilário, Olivia Munn (Psylocke) desafia Ryan Reynolds (Deadpool) na espada (Foto: Divulgação)
 
A prévia de uma das batalhas mais promissoras dos filmes da Marvel acaba de ocorrer na vida real. A atriz Olivia Munn publicou em seu Instagram uma pequena interpretação da personagem Psylocke, para o filme X-Men: Apocalipse.
 
No curto vídeo, ela demonstra um pouco de sua destreza em movimentos com as duas mãos em uma katana. E para que não duvidassem de seu preparo, a atriz convocou Ryan Reynolds para uma luta, ator que interpreta Deadpool, outro personagem com muita habilidade com a espada.
 
Mas parece que o Deadpool de Ryan Reynolds não está tão preparado assim para esta batalha... O resultado é de morrer (de rir).
 
Clique na imagem para rodar o vídeo:
 
 

#Psylocke v. #Deadpool #xmen #apocalypse Right hand left hand sword play

Um vídeo publicado por Olivia Munn (@oliviamunn) em

 
Olivia Munn constantemente interage nas redes sociais, publicando novidades de sua personagem para sua estreia no longa X-Men: Apocalipse. Nesta semana ela divulgou uma nova imagem da personagem e um banner gigante do novo longa.
 
No cartaz podemos conferir os mutantes do filme, como Apocalipse (Oscar Isaac), Anjo (Ben Hardy), Tempestade (Alexandra Shipp), Psylocke (a própria Olivia Munn), Magneto (Michael Fassbender), Professor Xavier (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters), Noturno (Kodi Smith-McPhee), Fera (Nicholas Hoult) e Jean Grey (Sophie Turner). No meio da imagem está a própria Olivia, posando para a foto:
 
 
E neste fim de semana a atriz ainda publicou um trecho de sua personagem no comercial do filme:
 
 

#Psylocke #xmen #apocalypse #superbowl50 commercial

Um vídeo publicado por Olivia Munn (@oliviamunn) em

 
Faltando pouco para sua estreia, X-Men: Apocalipse trará o retorno do mutante mais antigo e poderoso de todos. Adorado como um deus desde o início da civilização, Apocalipse (Oscar Isaac) retorna para implantar uma nova ordem mutante na Terra. Para tentar salvar a humanidade, os X-Men, liderados por Mística (Jennifer Lawrence) e o Professor Xavier (James McAvoy), tentarão impedir seu ímpeto.
 
O filme estreia este ano, no dia 26 de maio.
 
Saiba mais sobre X-Men: Apocalipse e confira nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





SpectorY comentou: Foto maneira, posse tudo de "B10" e Mafiosos. muito massa. 09/02/2016 | Responder