Público pode escolher nome do protagonista de Virei um Gato

Publicada em 29/06/2016 às 17:18

Comente


Cena de Virei um Gato
 
A comédia Virei um Gato, com Kevin Spacey, estreia no Brasil dia 8 de setembro e a Diamond Films Brasil e o aplicativo Hashcat lançaram uma campanha no Facebook para que o público escolha o nome que o gato protagonista vai ter no Brasil.
 
No original, o personagem de Spacey acaba sendo transformado num gato chamado Mr. Fuzzy Pants (algo como Sr. Calças Peludas). Na versão dublada, é o público nacional que escolhe como o felino fofinho vai ser chamado.  
 
Para a ação, os organizadores disponibilizaram três opções de nomes para o gato: Sr. Focinho; Sr. Bola de Pelos; Sr. Peludinho. Quem quiser ajudar na escolha pode comentar o post no facebook do Hashcat com uma das sugestões e a hashtag do filme #VireiUmGato.
 
Em Virei um Gato, o personagem de Spacey é um executivo, Tom Brand, sempre muito ocupado, meio grosseiro e estressado, que não dá atenção suficiente para a esposa e a filha. No aniversário de 11 anos da filha, o protagonista decide dar à menina um gato. Ele odeia gatos, mas como está "em dívida" com a família e a filha pede um bichano há algum tempo, decide ceder. Seu GPS o envia para uma loja com ares místicos e gatos exóticos e estranhos, cujo proprietário é o sempre divertido Christopher Walken. É aí que o personagem acaba sendo 'colocado' dentro do gato. 
 
O fato de estar dentro do gato agora lhe dá perspectiva sobre como é a vida de sua família quando ele não está lá. Para sair dessa situação, é claro, Tom terá que entender porque foi colocado ali e conquistar o direito de ser humano de novo. Será que ele consegue? Veja o trailer do filme: 
 

 
Saiba mais sobre Virei um Gato ou veja nossa seção de filmes para a família. 
 
Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!