Quarta temporada de Homeland ganha trailer e pôster

Publicada em 19/07/2014 às 10:39

Comente

A Showtime divulgou os primeiros pôster e trailer da nova temporada de Homeland, que estreia nos EUA em 5 de outubro de 2014. A série dramática conta com a vencedora dos prêmios Emmy, SAG e Globo de Ouro Claire Danes como Carrie Mathison, uma oficial bipolar da CIA, que age sempre segundo as próprias regras. Com uma média semanal de 7 milhões de espectadores, Homeland já conseguiu um total de 25 indicações ao Emmy e sete indicações ao Globo de Ouro.
 
No evento Television's Critics Association, a Showtime divulgou alguns detalhes sobre a quarta temporada da série. [Alerta de spoiler] Após a morte de um dos personagens centrais no final da terceira temporada, Homeland mostrará, agora, Carrie trabalhando em um país estrangeiro e, embora Saul Berenson (Mandy Patinkin) tenha deixado a CIA no final da terceira temporada, os produtores prometem que ele continuará bastante presente nos próximos episódios.
 
Produzida pela Fox 21, a série é desenvolvida por Alex Gansa e Howard Gordon e baseada na série original israelense Prisoners of War, de Gideon Raff.
 
 
 
Saiba mais sobre a série Homeland.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Daniel comentou: Chapeuzinho vermelho e os iluminatskkk 19/07/2014 | Responder