Quarto filme da franquia Sharknado "homenageia" Star Wars - O Despertar da Força

Publicada em 02/04/2016 às 10:04

Comente


Sharknado: the 4th Awakens dá continuidade à série de telefilmes
 
O quarto filme da franquia Sharknado vai homenagear Star Wars - O Despertar da Força. Sim, há um quarto filme da série sobre tubarões que chegam em tornados sendo produzido. Sharknado: The 4th Awakens deve estrear no dia 31 de julho direto no canal Syfy, responsável pela franquia.
 
Situado cinco anos depois dos acontecimentos do terceiro filme, Sharknado 3: Oh Hell No, o longa traz o personagem Fin Shepard vivendo uma vida tranquila sem tubarões e tornados na Costa Leste dos Estados Unidos, até que, é claro, novos problemas começam a surgir.
 
O Sharknado original foi ao ar em julho de 2013 e conseguiu audiência modesta no início, mas o boca-a-boca nas redes sociais fez com que o filme se tornasse um pequeno fenômeno cultural, ganhando mais e mais audiência com as reprises e dando origem às sequências já citadas (o segundo chama-se Sharknado - The Second One).
 
Basicamente as histórias giram em torno da ideia de que uma grande tempestade arrasta para os céus tubarões que, ao caírem, devoram tudo o que veem pela frente. A partir do momento em que ganhou status cult, a série atraiu diversas personalidades da TV para participações especiais, como George R.R. Martin, autor de Game of Thrones, Kelly Osbourne, filha de Ozzy; e David Hasselhoff, da série S.O.S Malibu
 
Saiba mais sobre Sharknado 4 - The 4th Awakens ou confira nossas seções de filmes de comédia e filmes de terror.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!