Quarto filme da franquia Sobrenatural tem título oficial revelado

Publicada em 04/09/2017 às 13:36

Comente

Lyn Shaye
Lyn Shaye

Até agora o quarto filme da franquia Sobrenatural estava sendo chamado de Sobrenatural 4 ou Sobrenatural: Capítulo 4. Mas agora, segundo o site dedicado à filmes de horror e suspense Bloody Disgusting, o filme tem título oficial: Insidious: The Last Key (na tradução livre, Sobrenatural: A Última Chave). 

A atriz Lin Shaye, protagonista da franquia, já confirmou que este filme será um prequel: "O filme retorna onde Elise começou. E você também a conhece em um ponto diferente da vida (...) um ponto jovial e feliz, mas que desaba a partir dali (...) é uma história fantástica que me mostrou o que fez Elise ser assim", a atriz explicou.

O filme vai mostrar a juventude dela no Novo México, quando sua própria casa foi invadida por presenças demoníacas. 

O primeiro filme da franquia, de 2010, mostrava uma família assombrada, que via o filho entrar em coma e fenomenos aterrorizantes acontecerem. A personagem Elise entrava na história como uma mulher capaz de "consertar" a má comunicação com o mundo dos espíritos.

Nos filmes seguintes muitos personagens mudaram e o foco se voltou para Elise. O filme tem estreia marcada para 18 de janeiro de 2018.

Veja o trailer do segundo filme da franquia:

Saiba mais sobre Sobrenatural 4 ou veja nossa seção de filmes de horror/terror

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!