Quatro Amigas e um Jeans Viajante pode virar trilogia

Publicada em 28/06/2016 às 18:48

Comente

Blake Lively comentou durante entrevista para promover Águas Rasas que Quatro Amigas e um Jeans Viajante pode ganhar o terceiro filme da sequência. O segundo longa foi lançado em 2009.

"Existe uma grande chance que haja um terceiro filme. Nós quatro ainda somos melhores amigas e criar algo juntas mais uma vez é um sonho compartilhado. Apenas teria que ser válido e aceitável. Após um intervalo tão grande é necessário honrar a história e o legado." Afirmou a atriz.

Para quem não conhece a história, o filme adolescente acompanha quatro amigas de personalidades bastante diferentes, mas que são muito apegadas, o jeans da irmandade é enviado de uma para outra, já que todas viajam para lugares diferentes, para estudar ou encontrar um caminho e essa é a forma que encontram de se manter unidas.

Atualmente Lively, uma das protagonistas do longa, está com 28 anos, o que tornaria um filme com esse roteiro um pouco estranho "As questões são outras [na minha idade]. Não vamos fazer um filme para adolescentes de 16 anos. Vamos ir além, confiando que os espectadores cresceram conosco. É um caminho muito interessante a ser explorado".

Aproveite para conferir o trailer de Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2:



Saiba mais sobre Quatro Amigas e um Jeans Viajante ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!