Queenie cozinha usando magia em novo vídeo de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Publicada em 29/10/2016 às 22:18

Comente

Queenie
 
Para dar ainda mais aquele gostinho de “Precisamos ver” principalmente aos fãs de Harry Potter, o twitter de Animais Fantásticos e Onde Habitam divulgou uma cena linda do longa, onde a personagem Queenie cozinha usando magia, bem no estilo que os fãs de Harry Potter conhecem e que nos encanta.
 
Aproveite para conferir o vídeo:
 
 
Animais Fantásticos e Onde Habitam é baseado em um livro que existe na história de Harry Potter, Newt Scamander se auto denomina um magizoologista, ele é um bruxo que se dedicou a viajar procurando por criaturas mágicas, estudando-as e catalogando-as no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam.
 
O filme vai acompanhar Scamander, que na época era desacreditado até mesmo pelos outros bruxos, no filme, algumas criaturas vão escapar de sua mala mágica provocando muitos problemas. O longa sem dúvida será envolvente e já tem uma base enorme de fãs para assisti-lo.
 
Eddie Redmayne, que vem de grandes atuações, viverá o excêntrico bruxo Scamander. Katherine Waterston e Alison Sudol também estão no elenco do filme. A história se passa 70 anos antes dos acontecimentos de envolvem Harry, Rony e Hermione.
 
Saiba mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!