Quinta temporada de The Walking Dead tem novo trailer divulgado

Publicada em 01/01/2015 às 13:31

Comente

O último capítulo da primeira parte da quinta temporada de The Walking Dead foi ao ar no dia 2 de dezembro de 2014 no Brasil. A segunda parte chega às televisões norte-americanas no dia 8 de fevereiro. No Brasil o programa recomeça dia 10 do mesmo mês, no canal pago Fox. Mas, para matar um pouco a curiosidade dos fãs, foi divulgado um trailer do primeiro episódio desta segunda parte!

Lembrando que o ator Andrew Lincoln (Rick Grimes) já avisou que esta segunda parte da temporada será bem diferente: "..como se fosse uma série completamente nova”.

O final de midseason foi o mais visto da história da TV norte-americana, tenso sido assistido por 14,8 milhões de pessoas. Em 2014 The Walking Dead ainda ficou em segundo lugar no raking das séries mais pirateadas do ano, tendo sido baixada 4,8 milhões de vezes. Perdeu apenas para outro fenômeno, a série Game of Thrones, que foi baixada  8,1 milhões de vezes.

Esta segunda parte da quinta temporada de The Walking Dead contará com 8 episódios, totalizando 16. Abaixo, assista ao trailer:

Saiba mais sobre a série The Walking Dead ou confira a nossa lista de séries dramáticas.

por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!