Raiva e fúria no novo pôster de The Rover, com Robert Pattinson e Guy Pearce

Publicada em 06/06/2014 às 09:23

Comente

O novo pôster de The Rover mostra que Guy Pearce não está para brincadeira. O drama conta com a direção e o roteiro de David Michôd (Reino Animal) e também é estrelado por Robert Pattinson. Scoot McNairy, David Field e Anthony Hayes completam o elenco.

O longa se propõe a falar sobre as relações humanas e os motivos que nos levam a determinadas ações. Narra a historia de Eric (Guy Pearce), um homem que tem seu carro roubado por um uma gangue local. Então começa uma perseguição, até que Eric encontra Reynolds (Robert Pattinson), irmão de um dos membros do grupo de criminosos. Reynolds foi deixado para trás e agora também quer vingança. 

Em breve Pattinson poderá ser visto no novo filme de Werner Herzog, Queen of the Desert. Além disso ele também está envolvido em outras três produções: Life, de Anton Corbijn, The Childhood of a Leader, de Brady Corbet, e Hold on to Me, de James Marsh. 

The Rover tem lançamento marcado para 20 de junho, nos Estados Unidos. Confira o novo pôster, a frase diz: "Tema o homem que não tem nada a perder".

Saiba mais sobre o filme The Rover ou confira a nossa lista de filmes de drama!

por Rosa Felix

Comentários (1)





Bruna comentou: E no Brasil???? acordem distribuidoras,o filme foi bem elogiado em Cannes. 06/06/2014 | Responder