Ralph Ineson elogia Seu Jorge e Selton Mello nas gravações de Soundtrack

Publicada em 09/06/2016 às 16:53

Comente

Ralph Ineson trabalhou em A Bruxa e em Game Of Thrones, ele se une a Selton Mello e Seu Jorge em Soundtrack, que tem direção de 300 ML, também à frente de Tarantino’s Mind, um curta-metragem com Seu Jorge e Mello, sobre dois amigos que falam sobre os personagens do diretor Tarantino.

“Fui surpreendido pela qualidade técnica do cinema brasileiro. Sendo inglês, venho de uma cinema que, tal qual o dos EUA, é reconhecido mundialmente por sua excelência técnica. Mas vi algo igualmente sofisticado aqui, num trabalho que me exigia muito fisicamente. Filmamos num ambiente que parecia uma estação espacial”, afirmou Ineson. “Estou aprendendo muito aqui com Selton e Seu Jorge. Se de um lado Seu Jorge sabe usar sua musicalidade para dar um outro ritmo a seus diálogos, do outro, Selton sabe usar a quietude e o silêncio como ferramentas preciosas”. Completou.

Soundtrack é ambientado no Ártico, mas tem cenas filmadas na Islândia. “Não é uma abordagem documental da vida nas estações de pesquisa é, sim, uma ficção sobre relações humanas, na qual um artista muda a vida de cientistas e a ciência muda a vida de um artista”. Disse 300 ML.

Aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!