Ratched: série de Ryan Murphy vai focalizar a enfermeira de Um Estranho no Ninho

Publicada em 08/09/2017 às 10:33

Comente

Ratched
Sarah & Ryan

A atriz Sarah Paulson e o produtor, criador e roteirista Ryan Murphy são inseparáveis. Ela esteve em todas as temporadas de American Horror Story, além de protagonizar a primeira elogiada temporada de American Crime Story.

Agora, a dupla dinâmica vai trabalhar junto na série Ratched, que a Netflix vai produzir. Paulson vai interpretar a enfermeira Ratched, personagem do filme Um Estranho no Ninho.

Ela é considerada uma das maiores vilãs da história do cinema e garantiu o Oscar de Melhor Atriz para Louise Fletcher em 1977. O produtor executivo do longa, Michael Douglas, também vai trabalhar na produção da série.

Duas temporadas estão garantidas, com os trabalhos marcados para começar no meio de 2018 e o primeiro episódio dirigido por Murphy - como em todas as suas séries.

O roteiro é do novato Evan Romansky, que acaba de sair da faculdade de cinema. Ratched mostrará as origens da personagem, começando em 1947. A série vai mostrar sua evolução dentro do sistema psiquiátrico.

O filme é um dos clássicos do cinema moderno e venceu outros 4 Oscars: Filme, Direção, Ator (Jack Nicholson) e Roteiro Adaptado.

Saiba mais sobre a carreira de Ryan Murphy ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!