Liga da Justiça: Ray Fisher fala sobre sua relação com o personagem Ciborgue

Publicada em 21/11/2016 às 12:38

Comente

Ciborgue
 
Ray Fisher vai viver o Ciborgue no longa da Liga da Justiça, durante entrevista o ator falou sobre seu primeiro contato com o personagem ainda na adolescência e como precisou aprender mais sobre ele quando foi escalado.
 
“Na verdade eu cresci vendo um monte desses desenhos – muitos desenhos animados. Batman: a Série Animada, Liga da Justiça, todas essas coisas do Cartoon Network. Meu primeiro encontro com o Ciborgue foi com desenho dos Jovens Titãs. Sabe, eu estava no meio do ensino médio (quando Jovens Titãs estreou) e eu fiquei tipo ‘essa série fala comigo’, porque eram personagens passando por todos esses problemas reais da adolescência, enquanto também salvavam o mundo. Essa era a extensão do meu conhecimento naquela época”.
 
Depois de entrar para o elenco de Liga da Justiça, Fisher precisou estudar mais sobre o personagem. "Porém, uma vez que fui escalado, eles me enviaram uma biblioteca sobre o personagem, então eu acabei me apaixonando pela versão dele dos quadrinhos, que pode ser bem diferente. Sinto que o conheço como a palma da minha mão, mas sempre tem alguém que sabe mais sobre ele do que eu”.
 
Liga da justiça vem depois da decepção de Batman vs Superman e de toda a polêmica de Esquadrão Suicida. Essa pode ser a chance da DC Comics acertar, mas pelo menos no tom acreditamos que Liga da Justiça vai acertar, já que o trailer mostrou uma dinâmica bem mais divertida.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Liga da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!