Reboot de Rambo vai acontecer... sem Sylvester Stallone

Publicada em 28/10/2016 às 18:39

Comente

Stallone
Stallone novinho
 
A franquia Rambo, que começou em 1982, com Sylvester Stallone no papel do traumatizado veterano do Vietnã John Rambo, chegou até 2008 com quatro filmes e um Stallone na terceira idade. Agora um reboot da franquia vai ser desenvolvido sem qualquer participação do astro na frente das câmeras. 
 
Rambo: New Blood vai trazer o personagem que apareceu já bem envelhecido no filme de 2008 com outro ator o interpretando - seguindo o mesmo caminho da franquia James Bond, por exemplo. 
 
O projeto da The Nu Image / Millennium Films está bem no começo e não há mais detalhes além disso. O filme de 1982 mostrou ao público o personagem do livro homônimo de 1972, de David Morrell. Apesar de ser lembrado como um personagem de ação, o filme tocava na delicada questão dos veteranos de guerra que eram mal tratados nos Estados Unidos, vivendo de forma precária após a derrota dos EUA. 
 
Vai guerra, vem guerra e os roteiristas vão ter muito material sobre traumas, exclusão social e revolta para lidar nos novos filmes, com certeza. 
 
Veja o trailer do primeiro Rambo - Programado para Matar

Saiba mais sobre a franquia Rambo ou veja nossa seção de filmes de ação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!