Remake de Ben-Hur tem as primeiras imagens divulgadas

Publicada em 15/03/2016 às 15:38

Comente

Rodrigo Santoro aparece como Jesus Cristo no set de 'Ben-Hur' (Montagem: Daily Mail)
 
A Paramount Pictures e a MGM divulgaram as primeiras fotos de Ben-Hur, sim o remake do clássico de 1959, Ben-Hur, estrelado por Charlton Heston e dirigido por William Wyler. O original ganhou 11 Oscars, meta de estatuetas atingida somente por TitanicO Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei.
 
O novo filme tem direção de Timur Bekmambetov, de Abraham Lincoln: Caçador de Vempiros e O Procurado. Bate um medo, não é?
 
Calma, porque fica pior: Keith R. Clarke, de Caminho da Liberdade, e John Ridley, de 12 Anos de Escravidão, assinam o roteiro. Até então, toda equipe não parece ter algo no currículo que justifique a escolha deles para o remake desse épico (que, a bem da verdade, não precisava de um remake). Aliás, parece que o filme é, na verdade, uma "re-adaptação" do romance de Lew Wallace.
 
O elenco tem Jack Huston como Judah Ben-Hur, Morgan Freeman como Ilderim, Toby Kebbell como Messala, Nazanin Boniadi como Esther, Haluk Bilginer como Simonides, Pilou Asbæk como Pôncio Pilatos, Marwan Kenzari como Druses e Rodrigo Santoro como Jesus (o que nos faz acreditar que a face de Cristo deve aparecer nesse novo filme).
 
Segundo a sinopse, Ben-Hur deve seguir a trama que já conhecemos: Judah Ben-Hur é um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão de criação Messala, agora um soldado romano. Separado de sua fortuna e de todos os que ama, Ben-Hur é submetido a anos de escravidão. Quando finalmente consegue retornar para concretizar sua vingança, o destino lhe apresenta uma alternativa.
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Ben-Hur ou confira a nossa lista de filmes épicos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!