Remake de O Corvo será para maiores

Publicada em 05/05/2017 às 11:37

Comente

 
F. Javier Gutierrez, produtor do remake de O Corvo, afirmou que o filme terá a essência original e que será para maiores de iadde.
 
“Alguns filmes são voltados para jovens, eu entendo e talvez você possa fazer isso. Mas esse filme não é necessariamente para essas pessoas e diminuir o tom daria aos fãs apenas um fantasma do que O Corvo deveria ser”, disse o produtor.
 
Em O Corvo um jovem roqueiro, Eric Draven, é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original é de 1989 dos quadrinhos. E o papel tem tudo a ver com Jason Momoa, confirmado atualmente para viver o personagem.
 
Luke Evans foi o primeiro confirmado no papel, mas acabou largando a produção, depois dele Jack Houston também abandonou o trabalho e outros atores foram cogitados. Já foram gastos U$20 milhões com o longa.
 
O novo filme vai ter trechos dos quadrinhos que não apareceram no longa de 1994 e também vai incluir o assassinato brutal de Shelly, namorada do protagonista, o que significa que a faixa etária pode subir.
 
Saiba mais sobre O Corvo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!