Remake de Scarface ganha diretor e terá produtores da versão de 1983

Publicada em 30/11/2011 às 08:53

Comente

ScarfaceO Word havia divulgado em setembro que uma nova versão de Scarface estava sendo desenvolvida. Ontem, segundo o Deadline, foi confirmado que David Ayer (Tempos de Violência), irá dirigir a nova versão do longa.

Originalmente dirigido por Howard Hawks em 1932, "Scarface, a Vergonha de uma Nação" conta a história da ascensão de um gangster ao poder. O filme foi baseado na vida de Al Capone e em um romance de 1929 intitulado "Scarface", escrito por Armitage Trail. Mas a versão mais conhecida de Scarface é a de 1983 (imagem ao lado), dirigida por Brian De Palma, um pouco modernizada e com Al Pacino (em uma de suas melhores atuações) no papel título.

Agora, os produtores Martin Bregma e Marc Shmuger (que produziram também a versão de De Palma) foram novamente contratados para atualizar Scarface para os dias atuais. A nova versão parece que irá se abster de vários elementos centrais dos dois outros longas, podendo ter uma história bastante diferente, embora informações confirmem que os responsáveis pelo remake estão também estudando as versões de 1932 e de 1983.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (1)





Daniel comentou: nunca faram tão bom quanto o original 27/11/2012 | Responder