Renée Zellweger vai interpretar Judy Garland em drama biográfico

Publicada em 23/10/2017 às 18:17

Comente

Renee Zelwegger
Renée Zellweger

A atriz Renée Zellweger (da trilogia Bridget Jones) andou meio sumida, tendo feito três filmes em sete anos, mas agora está com um projeto muito interessante, tanto para seus fãs quanto para os fãs de Judy Garland. 

Renee vai protagonizar a cinebiografia Judy, que vai mostrar os últimos anos de vida da trágica atriz. O filme vai se passar em 1968, quando Judy foi para Londres fazer apresentações musicais.

Judy Garland
Judy como Dorothy em O Mágico de Oz

Com uma vida marcada pelo abuso de álcool e drogas (que ela começou a usar por influência dos estúdios, ainda criança), Judy já estava debilitada, mas seu talento ainda era notável.

O longa vai mostrar os bastidores dessas últimas apresentações. Ela também começou um relacionamento com Mickey Deans, que seria seu quinto e último marido. Depois de trabalhar 45 de seus 47 anos, Judy apresentava-se emocionalmente e fisicamente muito frágil.

Judy Garland faleceu pouco depois dessas apresentações, devido a uma overdose acidental de barbitúricos (remédios usados como sedativos). 

O roteiro é de Tom Edge e a direção de Rupert Goold. A vida de Judy Garland já virou telefilme, com a atriz Judy Davis a interpretando, em A Vida com Judy Garland.

Saiba mais sobre a carreira de Renée Zellweger ou veja nossa seção de filmes de biografia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!