Representantes confirmam que Ben Affleck continua em The Batman

Publicada em 18/08/2017 às 10:02

Comente

batman
 
O representante de Ben Affleck se pronunciou sobre comentário do irmão do ator, o também ator Casey Affleck, que comentou que Ben não estava mais em The Batman.
 
“Ele estava se divertindo com os rapazes do Red Sox, ele não falou nada que seria divulgado em primeira mão.”
 
A assessoria de Ben Affleck foi mais curta e grossa e afirmou: “Ele continuará sendo o Batman enquanto o estúdio o quiser”.
 
“Achei que ele foi um bom Batman. Aliás, achei que ele foi ótimo. Na vida real ele é um herói, e foi legal ver ele canalizar e trabalhar isso. Mas ele não vai fazer esse filme. Desculpa dizer isso”, Disse Casey durante entrevista. 
 
O comentário causou alvoroço e todos se questionavam se era verdade. O próprio Casey afirmou que só estava brincando, enquanto Bem Affleck afirmou na Comic-Con que ainda vai ser o Batman.
 
“Deixe-me ser bem claro, eu sou o cara mais feliz do mundo! ‘Batman’ é o personagem mais incrível de qualquer universo dos quadrinhos e eu estou extremamente animado para interpretá-lo. E com Matt Reeves no comando, eu faço até um macaco para ele, se quiser, até esqueço do super-herói. Isso tudo é simplesmente maravilhoso!”
 
Veremos o Batman em Liga da justiça que vem depois da decepção de Batman vs Superman e de toda a polêmica de Esquadrão Suicida. Essa pode ser a chance da DC Comics acertar, mas pelo menos no tom acreditamos que Liga da Justiça vai acertar, já que o trailer mostrou uma dinâmica bem mais divertida.
 
Saiba mais sobre Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!