Resident Evil 6: Milla Jovovich publica foto em incrível transformação de Alice mais velha

Publicada em 20/11/2015 às 07:07

Comente


Milla Jovovich divulga imagem da Vovó Alice (Foto: Divulgação)
 
A atriz Milla Jovovich publicou em seu instagram uma incrível foto exibindo a transformação da personagem Alice, da franquia Resident Evil. Na imagem, vemos a Alice bem mais velha, para as gravações do novo longa, Resident Evil 6: O Capítulo Final.
 
Se não fosse pelos olhos da atriz, jamais saberíamos que seria ela, tamanha a mudança e o trabalho magistral da equipe de maquiagem.
 
Na publicação do Instagram, a atriz marca algum dos maquiadores (ou simplesmente artistas) e conta que a equipe trabalhou por cerca de 4 a 5 horas para as gravações. E ainda acrescentou: "A propósito, para todos aqueles que pensam que este visual é para o fim do filme, não é!". Hmmm, o que será que ela quis dizer com isto?
 
Apenas sabemos que Resident Evil 6: O Capítulo Final se passará após os acontecimentos do filme anterior, após Alice (Milla Jovovich) ser traída por Albert Wesker (Shawn Roberts) em Washington D.C. Ela então terá de voltar para Raccon City, onde a Umbrella Corporation está juntando forças para um ataque final contra os sobreviventes do apocalipse. Contando com antigos amigos e um aliado inusitado, Alice correrá o risco de perder suas habilidades para lutar pela salvação da humanidade.
 
Será o último filme da franquia, e contará mais uma vez com a direção e roteiro de Paul W.S. Anderson, que trabalhou em todos os filmes, desde Resident Evil: O Hóspede Maldito (2002).
 
O filme estava previsto para ser lançado em 2014, mas as gravações tiveram de ser interrompidas com a gravidez de Milla Jovovich. E o pai é o próprio Paul W.S. Anderson! Os dois são casados desde 2009.
 
Resident Evil é um nome bastante conhecido no mundo dos games, mas o espectador terá de saber distinguir com a trama no cinema. São quase que histórias paralelas, já que Alice não é uma personagem direta dos games.
 
Resident Evil 6: O Capítulo Final só chegará aos cinemas no dia 27 de janeiro de 2017. Então, até lá, conte com a gente para maiores informações sobre o filme!
 
 
 
Saiba mais sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!