Responsável por Punho de Ferro deve comandar série Inumanos

Publicada em 06/12/2016 às 22:33

Comente

Inumanos
 
A série Inumanos, que teve sinal verde dado pela Marvel para o canal AC, vai ter o comando de um rosto amigável: Scott Buck, que está no comando da série Punho de Ferro, para a Netflix. 
 
A série ganhou vida depois que o filme foi cancelado e as empresas decidiram manter a história do grupo de personagens na TV. Isso porque ano passado a série Agentes da S.H.I.E.L.D colocou o tema super-humanos como central. Outro motivo para a suspensão do filme, segundo Kevin Feige, chefão da Marvel Cinematic Universe, é que a companhia gostaria de focalizar outros projetos.
 
Os personagens, criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, são modificados geneticamente por alienígenas conhecidos como Kree. Eles apareceram primeiro em quadrinhos do Quarteto Fantástico, que já ganhou duas adaptações para o cinema - ambas consideradas um fracasso. 
 
A série tem previsão de estreia no canal ABC dia 14 de setembro de 2017. Enquanto a série não avança (ainda não há elenco definido), fique com o trailer de Punho de Ferro, que estreia dia 17 de março:
 

 
Saiba mais sobre Inumanos ou veja nossa seção de séries de ficção científica.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!